Teixeira de Freitas: Uma tragédia abalou a cidade de Teixeira de Freitas, na tarde desta quarta-feira, 27 de setembro. Uma criança de dois anos foi atacada por um cão da raça Pitbull dentro de sua própria casa e morreu no hospital.
O menino, identificado como Pyettro Alves da Silva, brincava com uma bolinha em casa, que fica na Rua B, no Residencial Ramalho, quando o brinquedo caiu e ele foi pegá-lo. Foi nesse momento que o cachorro, que tinha seis meses e morava na residência, avançou sobre ele e o mordeu várias vezes pelo corpo.
A criança foi socorrida por familiares e levada para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não suportou a gravidade dos ferimentos e faleceu na unidade hospitalar.
O delegado plantonista autorizou a remoção do corpo do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde foi submetido a exames de necropsia. Em seguida, o corpo foi liberado para a família realizar o sepultamento.
A mãe da criança prestou depoimento ao delegado plantonista, e afirmou que não sabe o que motivou a reação do animal e que está muito abalada com a perda do filho.
Por: Vida Diária/LN
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.