O carroceiro Diogo Alves de Oliveira, de 73 anos, foi encontrado morto por vizinhos na cozinha de sua casa. O fato ocorreu no bairro Caminho do Mar II, próximo ao trevo de Teixeira de Freitas. As orelhas do idoso haviam sido arrancadas.
De acordo com testemunhas, ele morava sozinho, mas os vizinhos sentiram a falta dele e encontraram o corpo dentro da casa. A Polícia Militar foi acionada e se deslocaram até o local, constatando a morte do senhor. O levantamento cadavérico foi realizado a pedido da delegada plantonista, Waldízia Fernandes.
A perícia constatou três perfurações no pescoço que se assemelham a cortes com arma branca, possivelmente, faca. Foi notado requinte de crueldade na execução do idoso, até mesmo pelo fato do criminoso ter arrancado as orelhas dele. A casa estava revirada, o que traz a hipótese que o bandido poderia ter procurado por algo.
O corpo foi levado para o IML de Teixeira de Freitas e o caso foi registrado na 8ª Coorpin. Até o momento, ninguém foi preso.
Por Vida Diária/ Com informações do BahiaExtremoSul
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.