Guaratinga: Na manhã deste domingo (14/05), por volta das 06h05, no distrito de São João do Sul, a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) e a RONDEP/Sul, ao realizarem cerco policial para cumprimento de mandado de prisão em desfavor de Pablo Souza de Oliveira, vulgo Cachorro Louco, encontraram resistência. O acusado ao perceber a intervenção policial, efetuou vários disparos com arma de fogo na direção dos PMs, que repeliram a injusta agressão. O criminoso cessou a resistência apenas quando foi atingido, sendo socorrido para o Hospital e Maternidade Joana Moura, onde não resistiu ao ferimento e faleceu.
Com o indivíduo foi encontrado um revólver cal. 38, numeração suprimida, 06 (seis) cartuchos deflagrado calibre 38, 03 (três) cartuchos intactos calibre 38, 05 (cinco) cartuchos cal. 32, 28 (vinte e oito) buchas de substância parecida com maconha.
Pablo Souza, o Cachorro Louco, era um traficante muito conhecido na Bahia e pertencia a uma organização criminosa responsável pela prática de tráfico transnacional de drogas e de armas, atuante em várias regiões do país. Inclusive a grupo é apontando como autor da morte de um agente da Polícia Federal em 25/09/2013, alvejado por um fuzil, no evento da queda e destruição de um avião em uma pista de pouso clandestina na cidade de Bocaina/SP, que resultou na apreensão meia tonelada de drogas e armas de diversos calibres, incluindo fuzis ponto 50, de uso exclusivo das Forças Armadas.
Por: Vida Diária/ASCOM
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.