Itamaraju: O casal Fabíola Nere Alves da Silva de 29 anos e Giecletson Candido Guilherme de 35 anos foram brutalmente assassinados, dentro de sua própria casa localizada no Km 789, as margens da BR 101, trecho que liga Itamaraju a Itabela, pertencente à Itamaraju, na tarde desta segunda-feira (03). As vítimas foram agredidas por instrumento perfuro cortante e uma delas teve a mão decepada. Os rostos estavam desfigurados. Um vizinho contou á polícia que o casal morava no local há mais ou menos um ano e eram oriundas de Minas Gerais.
Uma equipe da Polícia Civil de Itamaraju, coordenada pela delegada Rosangela Sousa, esteve no local juntamente com policiais militares e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas para os trabalhos de levantamento cadavérico e perícia do local. As vítimas eram vistas todos os dias fazendo uso de bebida alcóolica.
A polícia ainda não tem pistas do suspeito pelo crime. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju. A delegada e sua equipe estão investigando autoria e motivação do crime.
Por: Vida Diária/Mirian Ferreira
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.