Na noite de quinta-feira, 06 de julho, um duplo homicídio chocou a comunidade do distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa. Um casal identificado como Rita Gomes dos Santos, de 32 anos, e Ronivaldo de Jesus Dias, de 29 anos, foi brutalmente executado após ter sua casa invadida por criminosos. O crime ocorreu na Rua Flamingo, no Bairro Jardim dos Eucaliptos, próximo a uma padaria.
De acordo com informações fornecidas pela polícia, o casal estava deitado quando três indivíduos chegaram em um veículo. Dois dos criminosos desceram do carro e invadiram a residência, disparando diversas vezes contra as vítimas, que não tiveram chance de defesa.
Infelizmente, o casal veio a falecer no local. Os três filhos da mulher, que estavam dormindo ao lado do quarto, ao perceberem a situação correram em busca de ajuda junto aos vizinhos. A Polícia Militar (89ª CIPM) foi acionada e prontamente atendeu à ocorrência, isolando a área até a chegada da equipe da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas.
A polícia investiga autoria e motivação do duplo homicídio.
Por: Vida Diária/BES
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.