O professor Maicon Ataliba, de 26 anos, e a sua namorada, Ingrid Moreira, de 19 anos, morreram após um acidente na manhã deste sábado, 6, na Rodovia ES 010, em Itapemirim, no Espiríto Santo. Segundo informações de testemunhas passadas à Polícia Militar, o acidente aconteceu quando Maicon precisou parar o veículo no acostamento para trocar o pneu que havia furado. Um outro veículo veio em alta velocidade e atingiu os dois.

Maicon chegou a ser encaminhado para a UPA de Marataízes, junto com um terceiro passageiro do seu carro, um Cruze. Ele veio a óbito antes de Ingrid, que foi levada para o Hospital Menino Jesus. Não há informações sobre o estado de saúde do terceiro ocupante.

O motorista, de 35 anos, do veículo que colidiu com o carro do casal também precisou de atendimento no Hospital Menino Jesus. Na unidade de saúde, ele aceitou fazer o teste do bafômetro, mas, ainda segundo a PM, soprava o aparelho de forma ineficiente. Os militares constataram que o homem possuía sinais visíveis de embriaguez, permanecendo internado sob escolta.

A Polícia Civil do Espiríto Santo está investigando o caso. "Somente após a finalização das oitivas, teremos mais informações sobre os procedimentos adotados pelo delegado da Central de Teleflagrante", diz, em nota.

 

Por: Vida Diária/Terra

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo