Teixeira de Freitas, 04 de março: Um momento crítico ocorreu na tarde desta terça-feira (03), no bairro Monte Castelo, onde boa parte de moradores iniciou uma manifestação com pneus sendo queimados ao longo da via, deixando-a intransitável. O ponto da manifestação foi na esquina da Escola Municipal Gilberto Cardoso.
Segundo os moradores, o motivo ação se deve pelo fato do governo ter asfaltado parte de uma rua e a outra parte ficou sem asfaltar.
Quando os manifestantes já iniciavam o ato de colocar fogo nos pneus, pois se trata de uma ação que é proibida, as diretoras da escola já acionaram a Polícia Militar. Com isso, além da polícia, o Corpo de Bombeiros também estes no local para dar suporte.
Nossa equipe entrou em contato com a assessoria, e de acordo com a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, “as obras de asfaltamento no bairro Monte Castelo obedecem a um cronograma por etapas. No momento, está sendo realizada a 1ª etapa. A cada nova fase, novos trechos serão concluídos”.
Por: Vida Diária / Robson Dias
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.