Trezentas e cinquenta tábuas e assoalhos de madeira foram apreendidos pela Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) de Porto Seguro. O material estava sendo transportado em um caminhão de forma ilegal, na madrugada de quinta-feira 15.
O veículo foi flagrado pela CIPPA/PS que estranhou a movimentação do caminhão, acompanhado por outro veículo modelo um HB20, na via rural de terra da BR-367, aparentando evitar possíveis fiscalizações.
Ao serem abordados, os suspeitos apresentaram uma nota fiscal que correspondia a outra carga apreendida no final de mês passado. Diante dos fatos foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em nome do responsável pela carga.
Segundo o comandante da unidade, major Agilío Nunes dos Santos, o caminhão e todo material foram apreendidos e encaminhados para a sede da CIPPA/PS.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.