Teixeira de Freitas: O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira, 20 de abril, no interior de um salão de cabeleireiro na Avenida Padre Anchieta, no bairro Universitário, quando o jovem Júlio Santos de Jesus, de 21 anos, aguardava para ser atendido, sendo surpreendido por dois homens armados que invadiram o estabelecimento e atiraram várias vezes contra ele. A vítima tentou correr para os fundos do estabelecimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
De acordo com o perito criminal, Danilo Bastos, a vítima foi atingida nas costas. A quantidade de perfurações e calibre da arma usada no crime serão identificadas no Instituto Médico Legal. Um inquérito será instaurado na sede da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior para investigar o caso.
Por: Vida Diária/Sul Bahia News
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.