Teixeira de Freitas: Ela já trabalhou como auxiliar administrativo, auxiliar financeiro, trabalhou em loja, em 2013 iniciou a faculdade de Matemática, e desde então, passou trabalhar com educação, primeiro com reforço escolar até 2016, já em 2017 iniciou dando aula pelo município, Geisa de Jesus Nascimento, de 32 anos de idade, hoje trabalha como motogirl.
Por não ser concursada e na pandemia todos os contratados foram demitidos no final de abril, ainda, não conseguiu o auxilio do governo. E desde então, Geisa teve que gastar todo sua reserva, que seria para comprar um carro.
Viu as coisas apertarem, chegou fazer bolo para fora, mas não foi para frente. Surgiu em agosto a oportunidade de entrar no aplicativo como motogirl. “Muito cansativo, mas estou amando, sou muito grata pela oportunidade”.
Nossa equipe conversou com a diretora do aplicativo que falou do empenho de sua única motogirl. “Geisa é nossa motogirl, e têm dado muito certo, os clientes tem gostado, achado diferente, ela é um excelente pessoa, dá dicas legais, também dá uma sacudida na equipe, ela usa baú na moto, e muito cuidadosa, protege bem os produtos, estamos satisfeito com o seu trabalho”. Contou-nos Fabrícia Serpa, diretora do aplicativo ALVO.
O sonho da jovem e atual motogirl vai além. “Meu sonho é que a minha profissão seja realmente reconhecida, que eu consiga me especializar na minha área e também na área da psicologia para que eu possa ajudar meus alunos com mais clareza, conseguir ter uma vida estabilizada financeiramente e me realizar profissionalmente. Que eu seja um bom exemplo para meus filhos e para aqueles que se espelham em mim. E independente de como o mundo esteja nunca esquecer que o amor sempre prevalecerá. Tudo que se faz com amor e dedicação é recompensador”.
Por: Vida Diária/Mirian Ferreira
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.