A violência que avança a passos largos na Bahia chegou a Guaratiba, no município do Prado. Considerado um dos lugares mais tranquilos da região do extremo sul da Bahia, a Praia de Guaratiba, um lugar de condomínios de luxo desfrutado por italianos e brasileiros foi manchado de sangue no final da tarde desta terça-feira, 03 de outubro, quando um construtor muito querido na região foi morto a tiros.
Segundo informações ainda não confirmadas pela polícia, o construtor Lauro Antônio Passos Côrtes, estava em frente à entrada do condomínio quando dois indivíduos em uma moto se aproximaram, o carona sacou a arma e atirou a queima roupa no rosto do empresário.
O construtor que é oriundo da cidade de Lajedão e tio do ex prefeito Betão, é popularmente conhecido como “Fei” e muito querido na região. Segundo relatos de pessoas que presenciaram o crime, os bandidos ainda falaram para um parente da vítima que estava com ele se afastar, pois eles só queriam o construtor.
Ainda segundo informação, Fei ainda foi socorrido para o hospital de Alcobaça onde já chegou sem vida. O corpo foi removido para o IML de Itamaraju.
Estamos buscando mais informação desse crime que chocou Lajedão e cidades vizinhas.
Por: Vida Diária / BES
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.