Teixeira de Freitas: Na tarde deste domingo (06), policiais militares da 87ª CIPM e civis da 8ª COORPIN, além de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), após informações de trabalhadores rurais, deslocaram-se a uma plantação de eucalipto próxima ao aterro sanitário, onde localizaram o corpo de um homem, conhecido pelo apelido de “Cigano”, assassinado com requintes de crueldade.
Próximo ao corpo foi encontrado o cabo de uma faca do tipo peixeira e um pedaço de pau com vestígios de sangue, armas que, segundo a polícia, foram usadas no homicídio. O corpo apresentava várias lesões, incluindo extensos cortes no pescoço.
O levantamento cadavérico foi acompanhado pela delegada Maria Luíza Ribeiro, de plantão nesse domingo (06), na sede da 8ª COORPIN, que logo depois expediu guia e autorizou a remoção do cadáver ao IML para exames de necropsia. Trabalhadores da propriedade rural onde foi encontrado o corpo, disseram que a vítima era vista com frequência na vizinhança e seus parentes residiriam em Teixeira de Freitas.
A delegada Maria Luíza informou também, que instaurou o inquérito policial e imediatamente repassou-o ao Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª COORPIN, que vai prosseguir com as investigações. A autoria e motivação do assassinato são desconhecidas.
Por: Vida Diária/ Teixeira News.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.