Na manhã desta segunda-feira (11/09), populares fizeram uma descoberta às margens da BR-101, no trecho que corresponde ao município de Itabela. O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado próximo à conhecida "estrada do alambique", apresentando sinais de violência.
O homem que vestia uma bermuda jeans azul e uma camisa branca estava com as mãos amarradas nas costas e exibia evidentes sinais de agressão física, além de marcas de tiros na região da cabeça, sugerindo que tenha sido alvo de tortura antes de ser assassinado com tiros à queima-roupa.
Imediatamente após a descoberta, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Eunápolis, onde serão realizados os procedimentos de identificação e autópsia.
O caso está sendo tratado como execução e será alvo de investigação por parte da Delegacia Territorial de Itabela. A polícia está empenhada em elucidar as circunstâncias que levaram a esse trágico acontecimento e identificar os responsáveis pelo crime.
Por: Vida Diária/BES
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.