Teixeira de Freitas: Moradores do Residencial Castelinho em Teixeira de Freitas acionaram a polícia na tarde deste domingo (15), após encontrar o corpo de João Silva Cardoso, de 50 anos, dentro da casa da vítima. Vizinhos começaram a sentir um cheiro forte vindo de sua casa, localizada na Rua Ano Residencial Castelinho, foi quando descobriram o corpo em estado de decomposição.
A porta foi arrombada e no interior estava o corpo de João já em avançado estado de decomposição. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica - DPT constataram que os pés da vítima estavam amarrados e um objeto parecido com uma lima de serra estava enfiado em um dos olhos.
Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar se havia outras lesões no corpo. A polícia irá investigar a autoria e motivação do crime.
Por: Vida Diária.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.