No último dia 17 de janeiro foi publicada no Diário Oficial a criação do Cargo de Coordenador do Colégio de Presidentes da OAB-BA, tendo sido nomeado como Coordenador o advogado Daniel Moraes, presidente da OAB-Teixeira de Freitas.
A Presidente da OAB-BA, Daniela Borges, explicou que o Coordenador terá como atribuição principal coordenar a pauta do Colégio de Presidentes da OAB-BA, formado por 36 presidentes de Subseções. “Esse cargo já existe na estrutura da OAB Nacional e na Seccional de outros Estados da Federação. E chegou a hora de criarmos aqui na OAB da Bahia”, destacou a Presidente da OAB-BA, Daniela Borges.
Daniel Moraes iniciou os trabalhos da Coordenação no I Colégio de Presidentes da OAB-BA do Triênio 2022-2024, ocorrido em Salvador, no último dia 20/01.
“A criação deste cargo representa o compromisso da OAB-BA com a representatividade do interior junto à Seccional. É uma grande responsabilidade representar um Colégio formado por 36 grandes Presidentes de Subseções. Peço a Deus necessária para construirmos neste triênio, de forma coletiva, uma pauta que represente a advocacia do interior”, finalizou Daniel Moraes.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.