Teixeira de Freitas, 15 de abril: Na manhã desta segunda-feira (15), a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) cumpriu mandado de prisão em desfavor de G. S., de 51 anos de idade. O mesmo está sendo investigado por prática de estupro de vulnerável, um verdadeiro crime hediondo, pois a vítima tratava-se da própria filha, atualmente com 13 anos.

No momento da denúncia, a vítima se dirigiu à delegacia (DEAM), acompanhada de sua mãe e uma amiga. Os investigadores apuraram o caso e pediram a prisão do acusado.

De acordo com a investigação, o crime foi praticado por durante 03 anos, quando a menor tinha entre 09 a 12 anos. Foram colhidos testemunhos e prints de mensagens, os quais acarretaram na prisão preventiva de G. S., decretada de imediato por equipe da DEAM.

O preso foi encaminhado para a carceragem da DT de Teixeira de Freitas.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo