Teixeira de Freitas: Denuncia anônima no início da noite desta quinta-feira (16) levou a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) e a 87ª CIPM, até a Rua Mário Andrade, Colina Verde. As informações apontavam para o comércio e armazenamento de drogas em uma residência. Por volta das 19h15 policiais das duas unidades, confirmaram as suspeitas e realizaram cerco.
Não houve resistência e nas buscas foram encontrados: 02 Barras de maconha prensada, pesando 02 quilos, 04 tabletes de maconha prensada com peso de 2,1 quilos, 08 buchas de maconha, 08 trouxas de cocaína pesando 320 gramas, 02 pedras brutas de crack com 98 gramas, 10 pedras de crack prontas para comercialização, 03 celulares, 01 balança eletrônica, 01 caderno com anotações e R$ 230,00 em espécie.
Na casa foram encontrados Benevaldo Pereira Lima, 52 anos, sua esposa Felizarda de Oliveira Costa, 53 anos e o filho do casal Alan Costa Lima, 20 anos. Foi dada voz de prisão em flagrante aos suspeitos, que foram conduzidos até a 1ª Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde ficaram custodiados pela prática do crime de tráfico de drogas, do artigo 33 da Lei 11.343/06.
Chamou a atenção do policias a forma como o trio guardava parte da droga, que estava escondida em baixo de uma cadeira, em potes plásticos. A atenção das guarnições levou a descoberta e apreensão dos entorpecentes.
Por: Vida Diária/Comunicação Social CIPE/MA (CAEMA)
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.