O sargento da reserva Edilson Viera Franco morreu na tarde desta segunda-feira, 24 de maio, depois de ser atendido no Hospital São Bernardo de Alcobaça. Ele sofreu uma parada cardíaca e faleceu por volta das 13h.

O sargento que havia sido diagnosticado com o vírus do covid-19 e estava internado, passou mal e não resistiu, segundo o médico, ele sofreu um infarto agudo do miocárdio. O sargento já havia atuado na cidade de Teixeira de Freitas e após ir para a reserva escolheu a cidade de Alcobaça para morar.

  

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo