Teixeira de Freitas: No fim do mês de agosto, o proprietário do salão de beleza Dimi Hair Fashion, localizado na Avenida São Paulo, juntamente com cliente, foi surpreendido por 02 indivíduos que, munidos de facas, entraram em seu estabelecimento para realizar um roubo.
No salão, o cabeleireiro atendia uma cliente, que também foi roubada. De forma agressiva, os ladrões conseguiram roubar um cordão de ouro que o empresário usava no momento do roubo, aproximadamente R$ 150,00 que havia no caixa do salão, R$ 300,00 da cliente, e mais 04 aparelhos celulares. Por fim, os indivíduos, ainda não identificados, tentaram prender as pessoas dentro do salão, porém, não encontraram a chave, fugindo rapidamente do local.
Para o proprietário do salão, a sensação é de medo. "Estou trabalhando com as portas fechadas, e mesmo assim, assustado. O tempo todo eles falaram que iam me matar, para levar o cordão. Foi desesperador. Pedimos encarecidamente por mais vigilância das autoridades de segurança da nossa cidade, para ajudar os comerciantes. E também peço que nos ajudem a identificar os indivíduos", disse.
Ainda de acordo com informações, o furto foi bem planejado, pois, por diversas vezes os indivíduos passaram em frente ao salão, de bicicleta, a pé, até que cometessem o ato. As imagens foram registradas pelo sistema de câmeras do salão de beleza.
Por: Vida Diária/Nadson Camargo.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.