Teixeira de Freitas, 25 de fevereiro: O eletricista Roberto Paulo Leal Silva, conhecido como “Paulo da Prolight“, de 51 anos de idade, que era engenheiro elétrico, e proprietário da empresa PROLIGHT, morreu quando fazia a manutenção em um Colégio de ensino privado, na cidade. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira. Ele estava prestando serviço no Miguel Afonso, situado na Rua Félix Ramos de Souza, Centro de Teixeira.
Possivelmente Paulo sofreu uma descarga elétrica, caiu de uma escada e foi encontrado caído no chão. O SAMU, chegou ser acionado, e constatou o óbito.
O corpo passará por necropsia na manhã desta terça-feira (26), em seguida será liberado para velório e sepultamento.
Um inquérito foi aberto para apuração do acidente, que será encaminhado para o delegado titular, Ricardo Amaral, que irá apurar as circunstâncias dos fatos.
De acordo a direção do Colégio eles estão dando toda assistência aos familiares e que Paulo além de prestador de serviço de muitos anos, era um grande amigo, todos estão muito sentidos e lamenta o ocorrido.
No início da noite, foi publicado um comunicado nas redes sociais do Colégio informando que as aulas serão suspensas nesta terça-feira (26), em luto pela passagem de Paulo.
Por: Vida Diária / Mirian Ferreira
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.