O crime aconteceu por volta das 20h30 desta sexta-feira, 20 de janeiro, na esquina da Avenida Padre Anchieta com a Rua das Pérolas, no bairro Jardim Caraípe, em Teixeira de Freitas.
A vítima foi identificada como Jothi Teixeira dos Santos Júnior, de 32 anos, ele foi alvejado com 4 tiros de pistola calibre 09 mm que atravessou as costas, a escapular esquerda e pescoço. No local a perícia comandada pelo perito crimina Manoel Garrido, recolheu quatro estojos vazios de Pistola 09 mm.
Segundo familiares, Jothe era dependente químico e ficou vários anos internado em uma clínica de recuperação, tendo voltado há pouco tempo para Teixeira de Freitas.
Jhote tinha passagens pela polícia por ter mantido o seu filho de três anos como refém, na época a criança tinha uma faixa de três anos, fato ocorrido na Rua Paraíba, próximo ao antigo bar do Edson.
A arma usada tem o mesmo calibre de uma pistola que foi usada mais cedo no homicídio do bairro Luís Eduardo Magalhães. Segundo informações os atiradores estavam em um carro que perseguiu a vítima, pessoas que passavam na hora pensaram que era um acidente.
O corpo foi removido para o IML. O crime será investigado pela polícia civil.
Por: Vida Diária/BEX
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.