Samarone Santos de Oliveira, o “Maguila”, de 42 anos, um conhecido empresário do setor de academia, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, dia 18 de janeiro, quando bebia em um bar localizado na Rua Abílio Alves Fernandes, Bairro Vila Vargas, região central de Teixeira de Freitas.

Segundo consta no banco de dados da Polícia Civil, “Maguila”, apesar de atuar no ramo de academia, registrava passagens por furtos e roubos. Em 19 de julho de 2014, “Maguila” e um comparsa dele, identificado como Pedro Barbosa Santana, de 35 anos na época, foram presos em Itabatã, distrito de Mucuri, após capotarem um GM Corsa. Os dois tinham furtado produtos de um supermercado e estavam fugindo da polícia.

Em 2013, Samarone Santos de Oliveira, o “Maguila”, já havia sido preso em Teixeira de Freitas. Ele chegou a cumprir pena por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

As circunstâncias do crime contra “Maguila” ainda estão sendo investigadas. Sabe-se apenas que após ser atingida a vítima caiu com a garrafa de cerveja numa das mãos e veio a óbito no local. Após levantamento cadavérico e perícia de local, o corpo foi removido ao IML para exames de necropsia.

As investigações em torno do assassinato seguem a cargo do Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

 

Por: Vida Diária/TN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo