O Corpo de Bombeiros e equipe da Marinha do Brasil localizaram na manhã desta segunda-feira, 21 de agosto, o corpo de Luan Lembrance, que estava desaparecido desde o último domingo, 20 de agosto, após um vendaval virar a embarcação no rio Jucuruçu, em Prado. A bordo da embarcação também estavam a esposa e filho.
Luan Lembrance, era morador da cidade de Itamaraju, antes de desaparecer no rio ele ainda conseguiu salvar a esposa e o filho.
O local onde a embarcação virou fica próximo ao Bar do índio. Bombeiros foram acionados e uma equipe da Marinha também ajudou nas buscas.
Por: Vida Diária/OSollo
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.