Teixeira de Freitas: Moradores, professores e alunos denunciam obra parada com esgoto a céu aberto em frente ao CETEPES (Centro Territorial de Educação Profissional do Extremo Sul) e pedem às autoridades e órgão responsável as devidas providências para que a obra seja finalizada.
A obra de esgotamento sanitário da Rua Beira Vale, no bairro Jardim Caraipe, onde se localiza o CETEPES vem trazendo desconforto aos moradores, professores e alunos desde o início do ano. A água com dejetos provoca mau cheiro e se espalha pela rua. A situação piora quando chove, deixando a rua intransitável, prejudicando a rotina das pessoas que convivem no local.
O pedido dessas pessoas, é que a Secretaria de Infraestrutura tome as devidas providências para regularizar a situação e finalizar a obra. A equipe do Vida Diária entrou em contato com o secretário, Tabajara Soares, o qual afirmou que a obra faz parte do PAC e deveria ter sido finalizada na gestão passada. É de responsabilidade da Pavicol, uma empresa terceirizada, e cabe à Secretaria fiscalizar e cobrar o andamento da obra, o que vem sendo feito de acordo com o secretário.
Por Vida Diária: Andressa Lima e Mírian Ferreira.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.