Robson Leal da Silva, um estudante de química de 25 anos, conhecido como “Binho” foi morto a tiros no momento em que saia para o trabalho na cidade de Teixeira de Freitas. Ele foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta quando saía de casa para o trabalho por volta das 6h40 desta quinta-feira 8.
De acordo com relatos de testemunhas, os agressores dispararam vários tiros contra a vítima, que foi atingida por dez disparos, atingindo o braço, as costas e o tórax. A ausência de projéteis ou cápsulas no local sugere o uso de um revólver calibre 38. A Polícia Militar (87ª CIPM) isolou o local do crime, aguardando a chegada da Polícia Técnica (DPT).
O delegado titular Marcos Ludovico, responsável pela investigação, destacou que Robson aparentemente era um trabalhador sem histórico criminal.
O corpo de Robson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para a família realizar o sepultamento.
Por: Vida Diária/SN
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.