Na reunião, foram discutidos detalhes da organização das duas partidas, pontos importantes do regulamento, além de medidas de segurança como policiamento.
O Presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ricardo Lima, e a Diretora de Competições, Taíse Galvão, participaram de uma reunião virtual com os presidentes das seleções de Itamaraju e Porto Seguro, finalistas do Campeonato Intermunicipal 2023.
Conforme o Bahia Notícias, parceiro do Radar News, as duas partidas da decisão serão realizadas nos dias 19 e 26 de novembro, primeiro em Porto Seguro, depois em Itamaraju. Na reunião, foram discutidos detalhes da organização das duas partidas, pontos importantes do regulamento, além de medidas de segurança como policiamento, acomodação para torcidas visitantes e profissionais de imprensa.
“Mais uma reunião importante, onde foram discutidas ações necessárias para que a gente feche nossa Copa do Mundo do futebol não profissional com ‘chave de ouro’. O Intermunicipal é grande e merece ser tratado como tal. Saímos desse encontro com a certeza de que teremos duas lindas festas, em Porto Seguro e Itamaraju, e que vença a que se sair melhor dentro de campo”, disse Ricardo Lima.
Além dos dirigentes, também participaram da reunião o Secretário Geral do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia, Roberto Araújo, e o Presidente da CEAF-BA, Jailson Freitas.
Por: Vida Diária/RN
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.