Itamaraju: O caso está sendo investigado como Feminicídio, pois o ex-marido da vítima foi visto no local do crime, correndo e fugindo em uma motocicleta Honda Pop-100, de cor vermelha, com placa de Itabela. A vítima foi identificada como sendo, Luana Correia Gonçalves, 24 anos.
O crime aconteceu nesta terça-feira 27 de abril, na estrada de Itamaraju a Campo Alegre, na Fazenda Paraíso, Zona Rural de Itamaraju. Segundo informações, a vítima estava colhendo café, quando o autor a surpreendeu com vários golpes de facão. O suspeito, Gidevaldo Oliveira de Jesus, mais conhecido por “Gil”, foi visto no local, de calça jeans, tênis vermelho e capa preta.
Ainda segundo informações, o “Gil” está separado da Luana há 03 semanas. O delegado titular de Itamaraju, Gilvan de Meireles, autorizou o servidor público, Anderson Barbosa, a remover o corpo ao IML de Itamaraju. Um inquérito policial vai ser instaurado para investigar o crime.
Por: Vida Diária/ASCOM
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.