Uma tragédia resultou na morte da jovem fisioterapeuta Monalisa Nascimento, de 29 anos. O acidente aconteceu nesta quarta-feira 3, na cidade de Andorinha, localizada no norte da Bahia, em sua residência, quando ela tentou pegar uma toalha em um varal improvisado e sofreu uma descarga elétrica fatal.

O contato de um fio desencapado do ar condicionado com o varal improvisado, feito com arame causou o choque elétrico que teve consequências trágicas, resultando na morte da fisioterapeuta no local.

Monalisa Nascimento era uma profissional dedicada e atuava na Secretaria de Saúde do município. Sua formação incluía o título de mestra em Reabilitação e Desempenho Funcional, além de estar em curso de pós-graduação em Fisioterapia Intensiva. Nas redes sociais, ela compartilhava momentos de sua vida profissional e pessoal, mostrando-se ativa e apaixonada pelo seu trabalho e pela academia.

Familiares relataram à Polícia Militar que a vítima utilizava o fio de arame como varal para estender roupas, o que, tragicamente, resultou na fatalidade.

A Prefeitura de Andorinha expressou profundo pesar pela perda da fisioterapeuta, destacando sua dedicação e carinho para com os pacientes. Em sinal de luto, foi decretado um período de três dias para homenagear a servidora pública. Foto: Redes sociais

 

Por: Vida Diária/SN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo