Marcelo Ferreira Duarte, de 47 anos, foi preso por volta das 16h desta terça-feira, 11 de abril, na BR-101, no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa. Conforme as informações, policiais militares da Cipe- Mata Atlântica (Caema) transitava pela BR-101, sentido Posto da Mata à Teixeira de Freitas, quando observaram na mesma rodovia, um veículo Fiat Siena, preto, placa policial MSU-7551, licenciado em Serra (ES) com o porta malas carregado e com peso acima da capacidade do veículo.
Os militares deram voz de parada e iniciaram a abordagem ao veículo, constatando que o condutor era funcionário da empresa Conecta. Durante as buscas, foi encontrado no interior do veículo, vários objetos de instalação de rede elétrica pertencente à empresa, tendo sido furtadas pelo suspeito. Diante dos fatos, o Marcelo foi conduzido e apresentado na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas para as devidas providências.
Após as oitivas, o delegado plantonista, Manoel Andreetta, flagranteou o homem pelo crime de furto qualificado, com base no (Art. 155 do CPB). Marcelo segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.
Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Teixeira de Freitas, sendo quatro cruzetas de fibra; nove isoladores de pilar de 34,5 kV; 10 prisioneiros; 30 alças cabo 1/0; 20 kg de cobre nu de 70 mm e 26 alças cabo 4. O veículo Fiat/Siena também foi apreendido.
Por: Vida Diária/SBN
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.