O caso ocorreu por volta das 8h10 desta quinta-feira, 17 de março, na UBS do Complexo Ubirajara, no bairro Luiz Eduardo Magalhães, em Teixeira de Freitas. Segundo informações, agentes da Guarda Municipal foram solicitados para uma ocorrência de agressão contra um servidor público municipal, de 47 anos, no interior da unidade.

O servidor teria sido agredido por uma mulher que estava esperando atendimento. A paciente alega que compareceu na UBS nesta quinta-feira para um atendimento, que no entanto, estava agendado para o dia 18, dando início a uma discussão.

A vítima conta que teria ido conversar com a mulher, quando inesperadamente, foi agredido com uma facada na mão esquerda.

Ainda segundo o servidor, a mulher tentou lhe agredir, por várias vezes, momento em que pegou uma cadeira e se defendeu dos golpes. A suspeita foi detida, conduzida e apresentada na Delegacia Territorial del Teixeira de Freitas, onde foi identificada como, Jerlane Lima Queiroz, de 29 anos.

Após oitiva o delegado plantonista, Marcos Ludovico, lavrou um procedimento contra Jerlane, que foi interrogada e liberada, mediante termo de compromisso de comparecimento à Justiça.


Por: Vida Diária/SBN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo