Uma cena de terror aconteceu às margens da BA 489, a altura do km 8, entre Itamaraju e Prado, numa região conhecida como “Tombador”, em que duas pessoas foram mortas e duas ficaram feridas. O fato ocorreu por volta das 22 horas deste domingo, dia 2 de abril.
Policiais disseram que as vítimas fatais foram identificadas como sendo Darley de Jesus Rufino, de 21 anos, e o Elivelton de Jesus Moreira, conhecido pelo apelido de “Zói”, de 35 anos. Os demais baleados foram identificados como sendo Vismaque Rufino de Jesus, de 27 anos, e Joab Niza Ribeiro.
A princípio, testemunhas afirmam que as quatro vítimas estavam sentadas, em um estabelecimento comercial da localidade. Dois rapazes chegaram a bordo de uma moto e um deles foi com uma pistola 370 e atirou, sem chances de defesa para as vítimas, que foram surpreendidas com a ação rápida do criminoso.
Policiais Militares fizeram a segurança no local e acionaram a Polícia Técnica de Teixeira de Freitas. Os feridos foram levados ao Hospital Municipal de Itamaraju e não se sabe o atual estado de saúde deles. A motivação do crime ainda é um mistério e, até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.
Por Vida Diária
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.