Teixeira de Freitas, 21 de junho: Ação conjunta resulta em solidariedade! Na manhã desta quinta-feira (20), membros da diretoria do Grupo de Apoio ao Paciente Oncológico (GAPO) se apresentaram na sede do Comando de Policiamento da Região (CPR) para receberem doações de alimentos, do CPR e grupos de Veteranos, que serão destinadas aos pacientes atendidos pela entidade.
O encontro também contou com o apoio dos policiais militares da reserva, representados pelo Sargento Gilberto Leandro, e pelo presidente do Sindicelpa (Sindicato de Celulose e Papel do Estado da Bahia), Murilo Robson Câmara.
De acordo com o comandante Coronel Paraíso, “a polícia militar não trabalha só no serviço ostensivo e preventivo, estamos engajados nas grandes causas da nossa comunidade, nossos irmãos tomaram a frente e nós somente demos suporte a eles, abraçamos porque é uma causa maravilhosa. Temos agora um compromisso de poder ajudar ainda mais, de forma mais intensiva. Vamos lutar para ajudar a dar proteção a toda a comunidade”.
Segundo o Sargento Leandro, “o que me motivou em poder ajudar foi ver de perto a necessidade dessas pessoas, acho muito gratificante de poder estar participando dessa causa e, assim, ajudar o GAPO. Estamos à disposição do que for possível para poder ajudar”.
Representando o GAPO, estiveram presentes as membras da diretoria, Nair Astori e Juliana Sobrinho, e a presidente Mirian Ferreira. Ao todo, foram contabilizados 66 latas de óleo, 10kg de arroz, 10kg de feijão, 10kg de açúcar, 20 pacotes de café e 30 pacotes de macarrão
“A diretoria do GAPO esteve na CPR recebendo essa doação, são alimentos que necessitamos diariamente, quero agradecer ao comandante Paraíso, Soraya e a todos que estão aqui representando essa ação, pois necessitamos muito. Só gratidão a todos!”, disse Mirian Ferreira.
Conheça esse trabalho primoroso que do Grupo de Apoio ao paciente Oncológico (GAPO) em Teixeira de Freitas e ajude você também! Siga no Instagram: @gapoteixeiradefreitas
Por: Vida Diária/Robson Dias
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.