O corpo de uma garota de 21 anos que estava desparecida há cerca de 45 dias foi encontrado no fim da tarde desta quarta-feira 5, no distrito de Trancoso, em Porto Seguro.
Amanda Santos Oliveira era dona de uma loja online de venda de roupas e estava enterrada em uma cova rasa em uma estrada de chão próximo a um hotel.
Geovane Fernandes Felício, de 30 anos, foi preso e confessou o crime.
A jovem saiu de sua residência, no povoado de Coqueiro Alto para buscar uma encomenda na agência dos Correios Trancoso em 22 de maio e deste então era procurada pela polícia.Geovane disse que matou a garota após oferecer uma carona. De acordo com ele, os dois moravam próximos e por isso ele estava de olho no dinheiro que a garota movimentava em seu pequeno comércio eletrônico. Amanda teria se negado a fornecer a senha do aplicativo bancário e por isso foi assassinada pelo criminoso que em seguida enterrou seu corpo.
Por: Vida Diária/SN
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.