Um crime chocou os moradores do bairro Campinho na tarde desta quarta-feira, 06 de dezembro, pela ousadia dos criminosos que perseguiram os irmãos e os mataram a tiros dentro do carro em Santa Cruz de Cabrália.
Os irmãos Breno e Bruno Silva Sodré, de 28 anos estavam no carro com as respectivas companheiras, uma de 26 e outra de 21 anos quando foram perseguidos pelos criminosos pelas ruas do bairro que atiraram várias vezes contra o veículo.
Os irmãos estavam em um Pálio vermelho que foi interceptado pelos assassinos. Na lataria e no para brisas do carro ficaram as marcas do tiros que mataram Bruno e Breno e deixaram as esposas das vítimas feridas.
Os gêmeos morreram dentro do carro em frente à casa em que eles moravam. As esposas dos gêmeos foram socorridas para o hospital e não há informação sobre o estado de saúde das duas.
Segundo informações, os gêmeos eram integrantes da facção Primeiro Comando do Campinho –PCC, após a morte dos dois os comparsas anunciaram toque de recolher na área.
A polícia está investigando o crime.
Por: Vida Diária/BES
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.