Mucuri: Ao contrário do que foi divulgado a princípio, o jovem Yuri Harrison Dias Santana, 21 anos de idade, que sofreu um acidente na madrugada de domingo, 23 de abril, na BA 698 em Mucuri, ainda está vivo, mas foi constatada morte cerebral. Ele estava a bordo de um citroen C4 Pallas, cor preta, placa policial KKA 1301, licenciado de Nova Viçosa, mais duas pessoas identificadas como sendo Kawillyan Alves Lima, 21 anos e Marilia Rodrigues dos Santos, 24 anos ficaram feridos.
Segundo informações da Policia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas estavam vindo de um evento em Mucuri, quando Kawillyan que estava conduzindo o veiculo perdeu o controlo e capotou. Yuri foi lançado para fora do veículo, pois o mesmo estava sem o cinto de segurança. A vítima foi socorrido ao Hospital no Espírito Santo. Mesmo com morte cerebral confirmada, a família e os amigos não perderam a esperança da recuperação do jovem, e nesta segunda-feira (24), iniciaram uma corrente de oração em várias igrejas de Posto da Mata e Teixeira de Freitas na esperança de que um milagre aconteça.
Ate o momento não foi informado o estado de saúde dos outros dois ocupantes do veículo.
Por: Vida Diária/Mirian Ferreira
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.