tag  

Lucas Mota Brito, de 25 anos, foi morto a tiros por volta das 9 horas da manhã desta quinta-feira, 21 de dezembro, na Prainha, situada na zona rural de Teixeira de Freitas. 

A polícia foi acionada e ao chegarem ao local, as forças policiais confirmaram o fato. As informações iniciais apontam que o autor do crime foi identificado como Edeilson Souza da Silva, um homem de 49 anos.

A versão dos eventos foi fornecida pela esposa de Edeilson, que alegou que Lucas chegou à propriedade de forma agressiva, alegando estar armado. Em meio a uma tensão, Edeilson, supostamente agindo em legítima defesa, efetuou disparos contra Lucas, que morreu no local.

Lucas era filho do já falecido Hélio do Bar do Belo, e segundo informações sofria de problemas mentais, tendo se agravado após a morte do pai por covid-19 em 2020.

As autoridades policiais, em coordenação com a perícia, estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. Após a conclusão dos serviços periciais, o corpo de Lucas foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos exames.

As investigações sobre o incidente ficarão a cargo da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, que buscará esclarecer os detalhes do ocorrido e determinar as circunstâncias que levaram ao homicídio.

 

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo