Um crime violento chocou os moradores do bairro Santa Terezinha, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, no último domingo (11). Alex Alexandro Silva Santos, de 48 anos, foi morto com oito golpes de enxada na cabeça, segundo informações confirmadas pela Polícia Civil.
O principal suspeito do homicídio é um vizinho da vítima, de 26 anos, que foi preso em flagrante enquanto tentava fugir em um carro logo após o ataque. A prisão foi realizada por agentes da Polícia Militar.
De acordo com a investigação preliminar, o crime ocorreu quando Alex encontrou o suspeito trabalhando com uma enxada na rua onde ambos residem. As circunstâncias do ataque ainda são apuradas, e a motivação exata do crime não foi esclarecida. O suspeito alegou ter sido provocado pela vítima em outras ocasiões, mas testemunhas disseram que não houve qualquer discussão entre eles no dia do assassinato.
A brutalidade do crime causou indignação entre vizinhos e familiares. O corpo de Alex foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus. Não há informações sobre os horários do velório e do sepultamento.
O caso segue sob investigação da Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, e o autor permanece custodiado à disposição da Justiça.
Por: Vida Diária/BES
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.