tag  

Prado, 20 de novembro: Mais um caso espantoso de violência doméstica contra mulheres ocorreu na região Extremo Sul da Bahia, para ser mais exato, na cidade do Prado. O Sistema de Inteligência da Delegacia da cidade teve ciência do crime na manhã desta terça-feira (19). Com isso, a Polícia Civil se dirigiu ao endereço relatado, na Rua Macapá, e encontrou o suposto autor tentando empreender fuga pela janela, mas foi contido por um dos investigadores.

O suspeito, preso em flagrante, foi identificado como Leandro Valenzuela Chaves, vulgo “Pocazói”, ele mantinha a sua companheira, uma adolescente de 15 anos de idade, em cárcere privado, com o portão totalmente trancado para que a vítima não saísse para solicitar socorro. A mesma foi agredida inúmeras vezes por “Pocazói” e, na manhã desta terça-feira, ela foi agredida com socos novamente.

Leandro Pocazói foi encaminhado à Unidade da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito. Além disso, contra o suspeito, ainda havia 06 inquéritos policiais instaurados, todos por furto. Dos 06 procedimentos, Leandro assumiu a autoria de quatro deles, os outros dois ele relata que não participou.

Os furtos foram de duas motocicletas, essas já recuperadas, além de materiais de limpeza, de consumo e também vestuários, parte deles também já recuperados. O autuado foi encaminhado para a carceragem da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

 

Por: Vida Diária / Robson Dias é ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo