Nova Viçosa, 02 de março: Na tarde desta sexta-feira (01), a equipe da Polícia Civil de Nova Viçosa prendeu em flagrante Edgar Sena Dias, o qual é acusado de abusar sexualmente de uma menina de apenas 12 anos. A prática do crime está disposta no art. 217-A do ECA.
A Polícia Civil recebeu a denúncia do pai da vítima na noite desta quinta-feira (28), o mesmo informou que Edgar teria assediado sua filha de apenas 12 anos e mantido relações sexuais com ela. Além disso, o pai disse que esse assédio já ocorria há algum tempo, e a vítima escondia tal fato do seu genitor.
Após a oitiva da menor e de seu genitor, a equipe da Polícia Civil de Nova Viçosa, de posse de informações sobre o local onde poderia encontrar o autor do crime, se deslocou até o Córrego da Jussara, onde conseguiu localizar e prender Edgar, que já encontra-se preso à disposição da Justiça.
Por: Vida Diária / Ascom
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.