- Detalhes
- Publicado: 19 Dezembro 2023
Vanderson de Jesus Bermudes, de 40 anos, foi preso pela PM acusado de ameaçar uma mulher de 19 anos e sua mãe com uma arma de fogo do tipo garrucha, de fabricação artesanal em Itamaraju.
Ao chegar no local, os policiais se depararam com Vanderson apontando a arma para as costas da jovem, enquanto a mãe suplicava pela vida da filha.
Diante da gravidade da situação, os policiais conseguiram imobilizar e prender o suspeito que além da arma usada para ameaçar as mulheres, teve mais duas armas apreendidas no local.
Vanderson foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Itamaraju (DT) onde foi autuado pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e ameaça, previstos nos artigos 12 e 147 do Código Penal Brasileiro. Ele permanece sob custódia da polícia civil, à disposição da justiça.
Por: Vida Diária/SN
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.