Um crime na noite deste domingo, 04 de março, chocou a pequena comunidade de Helvécia, distrito de Nova Viçosa, pela violência usada pelo assassino.

Segundo informações de familiares, Deivid de Jesus Duarte, de 22 anos, estava caminhando com a esposa quando percebeu que uma pessoa o estava seguindo, de repente ouviu-se um tiro, o jovem caiu e ainda levantou, mas o assassino  com um facão na mão partiu pra cima dele e sem dó nem piedade desferiu várias facãozadas na cabeça e rosto do jovem.

A violência empregada foi tanta que  a cabeça de Deivid quase foi separada do corpo. A família relatou que um tempo atrás, o jovem brigou com uma pessoa que na época o agrediu com um facão. A família não sabe se a morte do jovem tem ligação com a briga do passado.

A esposa de Deivid disse que não foi possível identificar o agressor porque á Rua Bom Jesus, aonde o crime aconteceu estava as escuras. O corpo está no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica  (DPT) de Teixeira de Freitas para fazer a remoção do corpo.

 

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo