Prado: Antônio Pereira, de 35 anos, matou a esposa, Iara Matias dos Santos, de 30, com um golpe de canivete no pescoço, na noite desta sexta-feira (29), em uma propriedade rural que fica na localidade do Tombador, na BA-489, em Prado, extremo sul da Bahia.
Após matar a esposa, Antônio se matou, segundo informações da Polícia Militar de Itamaraju. Ainda de acordo com a PM, Antônio foi até o curral da fazenda e se enforcou após ter matado a mulher. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime.
As investigações começaram neste sábado (30), segundo a polícia. Até a publicação desta reportagem, os corpos do casal ainda estavam no Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.
Por Vida Diária: Andressa Lima/Verdinho Itabuna.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.