No último domingo 10, um homem de 30 anos perdeu a vida ao tentar resgatar sua mãe de um afogamento no Rio Buranhém, na comunidade da Colônia em Eunápolis.
Wesley Oliveira Miranda estava desfrutando de um dia em família nas margens do rio, quando sua mãe se viu em perigo e começou a se afogar. Sem hesitar, ele mergulhou para salvá-la, demonstrando um ato de coragem e amor incondicional.
Apesar de conseguir resgatar sua mãe, Wesley não emergiu novamente, deixando a todos em desespero. As equipes de resgate do 2º Grupamento de Bombeiros Militares de Eunápolis foram acionadas e iniciaram as buscas pelo desaparecido.
Após esforços, o corpo de Wesley foi encontrado pela equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros na tarde de segunda-feira 11. Os familiares e amigos do rapaz prestam homenagens e demonstram solidariedade nas redes sociais.
Por: Vida Diária/ASCOM
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.