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Estão abertas as inscrições (https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/ba/artigos/sistema-de-gestao-de-fornecedores-sebraeba,8b843ea344900610VgnVCM1000004c00210aRCRD) para profissionais que desejam se tornar consultores ou instrutores e oferecer treinamentos, de forma presencial e/ou online, para empresas em todo o estado. A oportunidade é voltada para especialistas com expertise em uma ou mais das 17 áreas de atuação disponíveis, incluindo diversas subáreas.

Os profissionais terão a oportunidade de se unir ao Sebrae na missão de impulsionar o crescimento dos pequenos negócios na Bahia, ajudando empreendedores a superar desafios e alcançar seus objetivos. Como consultores ou instrutores, terão a chance de compartilhar conhecimento e expertise, contribuindo para que as empresas se tornem mais competitivas e sustentáveis.

De acordo com a analista de técnica da Coordenação de Gestão de Credenciados, Ana Cristina Rodrigues, o credenciado do Sistema de Gestão de Fornecedores (SGF) do Sebrae consegue acessar diferentes oportunidades ao estar junto à instituição. “Os consultores ou instrutores podem contribuir diretamente com o ecossistema de empreendedorismo baiano conectando-se com outros profissionais e, dessa forma, ampliando sua rede de contatos, além de tornar-se parceiro da 6º marca mais forte do Brasil”, reforça.

 

Confira as 17 áreas de atuação para oferecer serviços sob demanda, de forma presencial e/ou online, para toda a Bahia:

-Pessoas: Desenvolvimento de habilidades e gestão de talentos;

-Empreendedorismo: Apoio na criação e gestão de novos negócios;

-Educação: Capacitação de empreendedores e equipes;

-Finanças, Contabilidade e Serviços Financeiros: Gestão eficiente dos recursos financeiros e orientação contábil e fiscal;

-Marketing e Vendas: Estratégias para aumentar a visibilidade e as vendas;

-Negócios Internacionais: Expansão para mercados externos;

-Planejamento Empresarial: Formulação de planos estratégicos;

-Gestão da Produção e Qualidade: Otimização de processos produtivos;

-Legislação Aplicada aos Pequenos Negócios: Conformidade com as leis;

-Sustentabilidade: Práticas responsáveis e sustentáveis;

-Inovação: Desenvolvimento de soluções criativas;

-Tecnologia da Informação: Transformação digital e gestão de dados;

-Desenvolvimento Territorial: Crescimento econômico e social regional;

-Associativismo e Cooperativismo: Fortalecimento da colaboração entre empreendedores; 

-Desenvolvimento Setorial: Análise e promoção de setores específicos;

-Políticas Públicas: Formulação de políticas que beneficiem os pequenos negócios;

-Arquitetura e Engenharia: Consultoria em design e planejamento urbano.

 

Serviço

O quê: Credenciamento de novos consultores e instrutores

Quando: Tempo indeterminado

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