Teixeira de Freitas, 23 de dezembro de 2020: Segundo dados da investigação da Polícia Civil de Teixeira, os jovens Alexandre Evangelista Alves, conhecido como ‘Tchum’ e Yago Moraes Ferreira foram apontados como os executores do crime contra o empresário Carlos Alberto dos Santos, o ‘Carlinhos’, sob encomenda dos dois funcionários do supermercado da vítima, Misael Araújo dos Santos e Lucas Silva dos Santos, presos na manhã desta quarta-feira.
O crime aconteceu no dia 08 deste mês na Rua Guarani, onde está localizado o supermercado Santos, episódio que chocou toda a Cidade. Na perícia, há relatos de que os tiros vieram de um revólver 38 e de acordo levantamento da PC na Operação “Inimigos Íntimos”, os funcionários levaram do estabelecimento R$ 160 mil aproximadamente, e por esse motivo, para que não fossem descobertos, contrataram os jovens para a execução do crime.
De acordo a Polícia Civil, no momento da execução, Tchum pilotou a motocicleta e Yago realizou os disparos de arma de fogo que mataram o empresário. Agora, a Polícia tenta desvendar o motivo das mortes dos executores, que dias após o episódio, foram dados como desaparecidos.
No dia 11 de dezembro, Yago foi encontrado morto na Fazenda Carapina, zona Rural de Pedro Canário. Policiais do 13º BPM receberam informações sobre um assassinato e chegando à propriedade rural, encontraram o corpo do acusado com aproximadamente dez disparos de arma de fogo na região do peito e também no rosto. No dia 17, Tchum foi encontrado próximo a uma fazenda da Comunidade Araras, seu corpo já no estado de decomposição.
A investigação da Polícia Civil segue no intuito de lucidar as mortes dos executores, o crime envolvendo os funcionários e um terceiro homicídio relacionado ao caso.
Por: Vida Diária/Com informações da 8ª COORPIN/DT.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.