Dois irmãos - um jovem de 21 anos e outro de 19 - foram mortos a tiros, na noite da segunda-feira (18), após serem tirados à força da casa da avó deles por criminosos armados, na cidade de Dias D'Ávila, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com o delegado Vitor Eça, titular da cidade, o crime ocorreu no povoado de Barragem Santa Helena, na zona rural do município. Os jovens estavam sozinhos no imóvel quando foram surpreendidos pelos criminosos, por volta das 23h.

Conforme o delegado, após serem tiradas de casa, as vítimas foram levadas para uma estrada de barro, na região, onde foram mortas. Os criminosos, que ainda não foram identificados, fugiram após a ação.

Os corpos dos jovens foram encontrados na manhã da terça-feira (19), de acordo com a polícia. Eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde foram periciados.

Segundo Eça, os jovens, identificados como Mário Fernandes de Melo Júnior e Mateus Fernandes da Silva, moravam na cidade de Camaçari, também na região metropolitana, e passavam o fim de semana com a avó, em Dias D'Ávila.

Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime. No entanto, conforme o delegado, a suspeita é de que o caso tenha relação com o tráfico de drogas. A situação está sob investigação da Polícia Civil.

Por: Vida Diária/G1.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo