Na tarde deste domingo, dia 26 de agosto, a 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), foi acionada pelo telefone 190, para que mandasse uma guarnição a um bar, localizado na rua Pereira, bairro Castelinho, região leste da cidade, onde acabara de aconteceu uma tentativa de assalto.
O acusado, Ramon Santos de Jesus, de 32 anos de idade, morador do bairro Cristo Redentor, em Itamaraju, chegou ao estabelecimento comercial como cliente, bebeu cerveja e comeu tira-gosto e logo depois, aproveitando-se que o comerciante estava sozinho com sua esposa e anunciou o assalto. Ele usava uma faca do tipo peixeira e quando tentava usar a mulher como escudo, o comerciante apossou-se de um pedaço de madeira usado para travar uma das portas e aplicou-lhe um golpe na cabeça.
Com o forte impacto da paulada o itamarajuense saiu cambaleando e quando a polícia chegou, localizou o mesmo ensanguentado e pedindo socorro ao lado de um terreno próximo. Primeiro o acusado foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e após receber os cuidados médicos, terminou apresentado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde estava de plantão a delegada Andressa Carvalho.
As últimas informações dão conta que Ramon Santos de Jesus, de 32 anos, após ser ouvido, foi indiciado por roubo (Artigo 157), com agravante da ameaça armada. Ele permanece custodiado a disposição da Justiça.
Por: Vida Diária / TN
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.