Cauã Costa Santos Macieira, de 22 anos, foi executado a tiros na madrugada desta segunda-feira (21), dentro de uma residência no bairro Residencial Verdes Mares, em Nova Viçosa (BA). O crime ocorreu por volta das 2h10, na Rua da Bica do Alemão, e chocou os moradores da região.
O crime aconteceu dentro de uma residência localizada na Rua da Bica do Alemão, no Residencial Verdes Mares. De acordo com informações preliminares, a vítima foi surpreendida por homens armados que invadiram o imóvel e efetuaram vários disparos.
Moradores da região relataram ter ouvido os tiros durante a madrugada, mas, por medo, só saíram de suas casas após a chegada da Polícia Militar. Cauã morreu no local antes da chegada do socorro.
A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil de Nova Viçosa já iniciou as investigações e realiza diligências para identificar os envolvidos.
O corpo do jovem foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.
A polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do crime seja repassada, de forma anônima, pelo Disque Denúncia.
Por: Vida Diária/BES
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.