Jovem é executado durante corrida por aplicativo em avenida de Eunápolis; vítima carregava mochila com drogas

Um jovem de 19 anos, identificado como Samuel Santos Nunes, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (8), na Avenida Paulo Afonso, no bairro Alecrim I, em Eunápolis, no sul da Bahia. Ele estava como passageiro em uma motocicleta de transporte por aplicativo quando foi surpreendido por um homem armado.

De acordo com informações apuradas no local, o criminoso interceptou a motocicleta e efetuou diversos disparos contra Samuel, que morreu ainda no local. O condutor da moto, que não teve o nome divulgado, não foi atingido pelos disparos.

Durante a perícia, a polícia encontrou com a vítima uma mochila contendo uma grande quantidade de drogas. A descoberta levanta a suspeita de que o crime tenha ligação com o tráfico de entorpecentes na região.

A Polícia Civil esteve na cena do crime e deu início às investigações. Até o momento, o autor dos disparos não foi identificado, e nenhuma prisão foi realizada.

O corpo foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Eunápolis, onde passará por exames necroscópicos.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a principal linha de investigação aponta para um possível acerto de contas ligado ao tráfico de drogas.

 

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo