Na tarde desta terça-feira, 1º de abril, um homicídio no bairro Ulisses Guimarães, em Teixeira de Freitas, tirou a vida de Douglas Santos de Jesus, de 20 anos, que foi assassinado a tiros em frente à sua residência, localizada na Rua Guiana.
De acordo com relatos de testemunhas, o crime ocorreu de forma rápida e inesperada. Moradores ouviram os disparos e, ao saírem para verificar, encontraram Douglas caído no chão, já sem sinais vitais.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a cena do crime para a realização da perícia. Durante a análise, peritos recolheram cápsulas de pistola, que passarão por exame balístico. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
A autoria e a motivação do homicídio ainda são desconhecidas. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso, buscando identificar suspeitos e esclarecer as circunstâncias do crime.
A polícia solicita a colaboração da população e reforça que qualquer informação relevante pode ser repassada anonimamente através dos canais oficiais de denúncia.
Por: Vida Diáia/BES
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.